Conheça nossa empresa e nossa história.

Somos a Empresa Creative XYZ

Mais de 20 Anos de História!
Fundado por Donário Sampaio Souza, em 11 de Novembro de 2000, o CLUBE SOUZA possui uma ótima estrutura. Quadra esportiva de tábua corrida, vestiários, copa, localização privilegiada, estacionamento, entre outros atrativos.
Junto a fundação do Clube Souza, instituímos também a nossa Escolinha de Futsal, comandada pelo Técnico Jocelito, trazendo ao público pelotense uma excelente opção em entretenimento e atividade, oferecendo reais possibilidades de futuro para crianças e jovens apaixonados no milionário e disputado mercado do futebol.
Recentemente o Clube Souza, ampliou seu leque de serviços com um atrativo diferenciado, o BOLICHE SOUZA com 4 Pistas. Projetado pensando no lazer de nossos clientes, desenvolvido e montado com a mais alta tecnologia disponível hoje em Boliche, sistemas interligados e computadorizados, monitores amplos e individuais.
Churrasco em nossas churrasqueiras, para depois do seu futsal ou após uma disputa no boliche, faz parte dos opcionais que oferecemos, e para que seu lazer fosse ainda mais completo, inauguramos em 2016 a nossa PIZZARIA.
Esses são apenas alguns dos atrativos que você poderá encontrar, no Clube Souza!
Em 2017, atendendo a pedidos de nossos clientes, investimentos ainda mais, para proporcionar conforto a nossos clientes que frequentam nossa quadra de esportes, e dançam em nossos bailes. AR CONDICIONADO de grande porte, com 2 máquinas que refrescam totalmente todo o nosso ambiente.
E para o público que nos cobrava um ESPAÇO PARA FESTAS, preparamos dois um dedicado a recepção de eventos, e um divertido ESPAÇO KIDS!
Você faz parte da nossa história, é por você que estamos sempre em busca de desenvolvimento e aperfeiçoamento!
Agende uma visita e venha conhecer nossas instalações!

Um pouco do que oferecemos!

• 4 Pistas de Boliche
  • Mesa de Sinuca