Lista de Serviços

Clique em uma das categorias para ver os servicos disponíveis.

Escolinha de Futsal

O jogo não é um privilégio, mas um direito fundamental das crianças, de acordo com a Convenção dos Direitos da Criança. O futebol desempenha um

Pizzaria

Trabalhamos com agendamento para turmas, e também diariamente para nossos clientes que frequentam nossa quadra de futsal e nossas pistas de boliche.

Espaço Para Eventos

Comportando entre 50 e 70 pessoas, nosso espaço para eventos é ideal para pequenas comemorações. Além do espaço, dispomos de serviço de buffet

Bailes

Em nossa quadra de esportes, também realizamos os mais divertidos bailes no Três Vendas, ou Py Crespo como alguns ainda chamam nosso bairro.

Pistas de Boliche

Boliche do Clube Souza, aqui a sua diversão é garantida, com 4 pistas independentes, junte a sua turma, agende seu horário e DIVIRTA-SE!

Espaço KIDS

É o ESPAÇO KIDS do Clube Souza, onde locamos o espaço e você realiza a festa conforme você desejar!

Pelotas