16 Anos de História...

Fundado por Donário Sampaio Souza, em 11 de Novembro de 2000, o CLUBE SOUZA possui uma ótima estrutura. Quadra esportiva de tábua corrida, vestiários, copa, localização privilegiada, estacionamento, entre outros atrativos.

Junto a fundação do Clube Souza, instituímos também a nossa Escolinha de Futsal, comandada pelo Técnico Jocelito, trazendo ao público pelotense uma excelente opção em entretenimento e atividade, oferecendo reais possibilidades de futuro para crianças e jovens apaixonados no milionário e disputado mercado do futebol.

Recentemente o Clube Souza, ampliou seu leque de serviços com um atrativo diferenciado, o BOLICHE SOUZA com 4 Pistas. Projetado pensando no lazer de nossos clientes, desenvolvido e montado com a mais alta tecnologia disponível hoje em Boliche, sistemas interligados e computadorizados, monitores amplos e individuais.

Churrasco em nossas churrasqueiras, para depois do seu futsal ou após uma disputa no boliche, faz parte dos opcionais que oferecemos, e para que seu lazer fosse ainda mais completo, inauguramos neste ano, 2016, nossa pizzaria.
Esses são apenas alguns dos atrativos que você poderá contar, no Clube Souza, pra juntar sua turma, amigos e família, para sair da rotina!

Você faz parte da nossa história, é por você que estamos sempre em busca de desenvolvimento e aperfeiçoamento!

Atual Fachada do Clube Souza

Área Externa Clube Souza 2016